Em recuperação de cirurgia, Caiado grava vídeo de agradecimento

Em São Paulo se recuperando de uma angioplastia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), gravou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio desde que foi internado, na última quarta-feira (09/10/2019), após sentir dores epigástricas, na parte superior do abdômen. “Muito obrigada por essa corrente de orações que fizeram por mim em todo o estado de Goiás pedindo pela minha saúde”, declarou.

Caiado está no Sírio-Libanês desde a noite de quarta-feira, por decisão da família, acompanhado pela primeira-dama, Gracinha Caiado, e pelos quatro filhos. A equipe médica e a assessoria do governador informaram que foi necessária a implantação de um stent, mas que os exames a que ele foi submetido não detectaram infarto.

Após a internação inicial, o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, afirmou que não havia sido identificada a necessidade de uma angioplastia, mas a equipe da médica que o acompanha, Ludhmila Hajjar, revisou a avaliação.

“Eu tenho que confessar que teve um momento que realmente eu me preocupei, mas as coisas tomaram o caminho certo e hoje já estou bem, vocês estão vendo, e agora a gente continua na luta, vamos voltar em breve pro nosso querido estado, junto do meu povo”, declarou o governador no vídeo divulgado pela sua equipe.

No último boletim médico, divulgado ao meio-dia desta sexta-feira (11/10/2019), Ludhmila informa que o governador foi submetido a uma endoscopia e que, embora ele tenha passado por uma avaliação médica, não foram detectados problemas. “Ele já saiu da UTI e está no convívio de familiares e amigos”, pontuou ela, acrescentando que ele permaneceria sob observação nas 48 seguintes.

Assista ao vídeo na íntegra:

Comentários