Em Pires do Rio, mulher é presa por dirigir embriagada, provocar acidente e por dirigir sem CNH

Foram confeccionados três autos de infração contra a motociclista

Viatura da Polícia Militar. (Foto: Divulgação / PM)

Uma mulher foi presa por dirigir embriagada, sem CNH e por provocar um acidente de trânsito, em Pires do Rio. O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 3.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar solicitada via fone, deslocou no local supracitado, onde a motorista de uma Toyota/CCross XRE 20, relatou que trafegava sentido Norte/Sul pela Rua Aristóteles Lacerda, no Bairro São Miguel, e no sentido contrário Sul/uma mulher vinha pilotando sua motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI. Logo, a motocicleta colidiu contra o seu automóvel, causando várias avarias em ambos os veículos.

A motociclista caiu ao solo tendo ferimento extenso na coxa esquerda, escoriações em membros: cotovelo esquerdo e ferimento na perna esquerda, e posteriormente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e conduzida ao hospital municipal. Segundo o relatório médico, a motociclista estava embriagada segundo relatório. Ainda, foi constatado pela PM que a piloto da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento da moto está atrasado. Foram confeccionados três autos de infração.

A motocicleta foi retida no pátio do 11º BPM.

Diante dos fatos, a suspeita da embriaguez foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde foi deliberado pela Autoridade Policial para os procedimentos cabíveis.

Comentários