Em Pires do Rio, CPE prende dois suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse de drogas

CPE no combate ao porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse de drogas para o consumo

(Foto: Divulgação CPE/Goiás)

Na noite dessa segunda-feira, 6, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) após receberem denúncia sobre indivíduos que estariam transitando em uma motocicleta e ameaçando pessoas com arma de fogo na cidade de Pires do Rio, começaram patrulhamento pelo município, a fim de identificar e encontrar os suspeitos de tal fato.

Logo, os policiais visualizam os suspeitos no bairro Parque Santana, no respectivo município.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas sofreram uma queda da motocicleta, onde foram abordados em seguida.

Com os dois homens são encontradas drogas, sendo, três porções de maconha, R$ 273,00 em espécie e também, uma arma de fogo – Smith Wesson revólver cal. 32 com numeração suprimida e 04 munições intactas. Uma motocicleta com os sinais identificadores suprimidos apreendida.

Após a abordagem, os suspeitos e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Comentários