Em Ouvidor já surgi a primeira pré-candidata a vereadora

Foi através da motivação vivida no cotidiano que Juliana Alves, chegou ao Conselho Tutelar de Ouvidor em 2016 e no ano de 2019 foi nomeada presidente do orgão.

Foto: Reprodução rede social

No decorrer do mandato, Juliana foi dedicando seu trabalho junto a comunidade e neste pleito de 2019 pela segunda vez ela consagrou mais uma vez vitoriosa obtendo 691 votos da população Ouvidorense e sendo a primeira colocada para dar continuidade no ano de 2020.

Agora o sonho da Juliana se torna mais alto e pelos bastidores da política, existe um anseio da Ouvidorense pleitear as eleições de 2020 podendo ter aí a chance de ser a mulher que irá representar as mulheres de Ouvidor no legislativo.

Nossa reportagem esteve conversando com a eleita, Juliana Alves, e de uma forma atensiosa e respeitosa ela nos concedeu uma palavra para falar do seu futuro após eleição do conselho tutelar.

“Não vou caracterizar como sonho, mas um anseio mesmo, talvez uma necessidade de como mulher estar representando não só a classe feminina, mas toda a população sem generalizar, começando pelas crianças até os idosos, e para tal precisaria principalmente do apoio da população que creio também ansiar por mudanças e por representantes aptos a exercer o legislativo com seriedade e responsabilidade que é como vem sendo feito nessa gestão sem deixar escapar os princípios e valores em que vivemos.

Ouvidor precisa de mais mulheres, mulheres fortes, com determinação e garra para lutar e defender os direitos dos cidadãos, no dia a dia sem medo de enfrentar novos desafios.

A atenção e carinho das pessoas não me faltam e é o que me motiva a estar sempre disposta a atender a sociedade, acredito ter feito um bom trabalho por isso fui eleita novamente conselheira, ao meu ver posso ter sido a diferença na vida de muitas pessoas”. Finalizou Juliana.

Comentários