Em Orizona, Polícia Militar apreende mochila contendo vários objetos e entorpecentes

Os suspeitos tomaram destino ignorado e, até o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados,  mas já foram identificados e repassado para Autoridade Policial

(Foto: Zap Catalão)

A Polícia Militar apreendeu no início da noite dessa segunda-feira, 11, por volta das 18h10, uma mochila contendo vários objetos e entorpecentes, em Orizona.

Após tomar conhecimento de um furto ocorrido na cidade de Vianópolis e outro ocorrido na cidade de Pires do Rio, onde foram utilizados os mesmos modos operantes e o mesmo veículo relacionado, e após levantamentos realizados do serviço de inteligência, juntamente com as viaturas de área de Orizona e o Comandante do Policiamento de Unidade (CPU) de Pires do Rio, a PM conseguiu identificar o veículo utilizado, sendo uma VW/Parati. Em contato com proprietário do mesmo, ele informou que teria alugado o veículo no último dia 06 de março.

Assim, foram realizadas diligências no intuído de localizar os demais envolvidos.

Em patrulhamento pela Avenida Dom Prudêncio, esquina com a Rua 02, no Bairro Santa Maria, em Orizona, a PM visualizou onde os três suspeitos estariam escondidos e ao notarem as presenças das equipes, eles evadiram, pulando muros e assim, tomando rumo ignorado.

Durante a fuga, deixaram uma mochila contendo vários objetos, sendo: 01 notebook de cor preta, um controle branco Xbox, um perfume Black Style , uma balança de precisão, duas caixas de som preta, um pedaço de substância esverdeada aparentando ser maconha de 257,4 gramas e outra porção envolta de um saco plástico branco em formato de pó branco aparentando ser cocaína com 125 gramas, uma corrente prata e dois anéis prata e uma mochila preta com um símbolo da marca NIKE na cor branca.

Diante dos fatos os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pires do Rio para demais providências dos fatos.

Os suspeitos tomaram destino ignorado e, até o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados,  mas já foram identificados e repassado para Autoridade Policial.

Comentários