Em Orizona, mulher é agredida brutalmente pelo ex-marido com socos, pontapés e pancadas do cabo de foice

PM registra lesão corporal dolosa violência doméstica; homem segue foragido

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-marido, em Orizona, na manhã dessa quinta-feira, 09.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h40 para comparecer até o hospital municipal da cidade, porque havia dado entrada uma mulher vítima de agressão física sofrida pelo ex- marido.

Na unidade de saúde, a vítima informou aos PMs que estava dormindo em sua residência quando foi acordada com vários socos, pontapés e pancadas do cabo de uma foice pelo homem.

Posteriormente, a fim de fugir das agressões, pediu ajuda a um vizinho que a resgatou e a encaminhou até a unidade hospitalar.

No hospital, a foi atendida pelo médico plantonista, sendo relatado em relatório médico, que constatou uma “lesão cerca de 0,5 cm em camada superficial causada por perfuro cortante sem necessidade de sutura associado a escoriações na boca, apresentando também lesão contundente em região occipital e edemaciada, sem demais lesões evidenciados.”, confirmou o boletim.

Diante dos fatos, a PM se deslocou até o local do fato – no Bairro Santa Maria II, a fim de encontrar o suspeito da violência contra a ex-esposa, porém, ele já havia evadido do local. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda continuava em patrulhamento no intuito de encontrar o suspeito do crime.

Comentários