Em menos de 12 horas, PM prende suspeitos de crime de homicídio no Distrito de Pires Belo

As prisões ocorreram na noite desta segunda-feira, 27 no Distrito de Pires Belo e Campo Alegre de Goiás

(Foto: Zap Catalão)

A Polícia Militar em menos de 12 horas, em uma forta tarefa entre as equipes da Polícia Militar do 18º BPM, Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e Agência Regional de Inteligência (8ªCIPM), localizaram e prenderam cinco homens suspeitos de envolvimentos no homicídio registrado nessa segunda-feira (26), no Distrito de Pires Belo, no município de Catalão.

A vítima foi morta a golpes de faca, sendo encontrada por populares nas proximidades de um campo de futebol do Distrito de Pires Belo.

Segundo a Polícia Militar, as equipes ao checarem às informações, identificaram alguns suspeitos que após entrevista técnica indicaram o susposto autor do crime e apontaram o local em que haviam jogado a faca usada.

O suposto autor de 22 anos de idade estava escondido em uma fazenda no município de Campo Alegre de Goiás próximo ao Pedágio da empresa ECO50, sendo este abordado e preso em flagrante juntamente com um homem de 36 anos que lhe dava apoio na fuga. O susposto autor relatou ainda que após a vítima estar agonizando no chão, este realizou a filmagem da sua morte e enviou para diversas pessoas.

Os detidos juntamente com a faca utilizada no crime foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos cabíveis.

Arma utilizada no crime (Foto: Zap Catalão)

Assista entevista com comandante do 18ºBPM, Ten. Cel. J. Júnior:

Relembra o caso:

Homem é morto a golpes de faca no Distrito de Pires Belo

Comentários