Em jogo movimentado, Jataiense e Crac ficam no empate pelo Goianão

(Foto: James Mateus/Assessoria Jataiense)

Na tarde deste domingo (07), jogando no Arapucão, a Jataiense empatou com o Crac, por 1 a 1. Os gols foram de Fidel e Cassiano. Com esse resultado, a Raposa do Sudoeste ocupa a última posição com um ponto; já, o Leão do Sul é o quarto colocado do Grupo A com dois pontos.

A Jataiense volta a campo na próxima quarta (10), às 20h30, para enfrentar o Atlético Goianiense, no Antônio Accioly, em jogo atrasado da 1ª rodada do Estadual. Enquanto, o Crac entra em campo no domingo (14), às 15h30, no Clube do Povo, quando recebe o Anápolis pela 4ª rodada do Goianão.

A etapa inicial foi totalmente dominada pelo Crac. A melhor e única oportunidade clara de gol da Jataiense aconteceu no primeiro minuto de partida, em boa trama ofensiva da Raposa, Fumaça saiu cara a cara com o goleiro e bateu por cima da meta.

O Leão do Sul marcava sob pressão a saída de bola do adversário e nas jogadas de velocidade levava bastante perigo à meta da Jataiense. Aos 41 minutos, após boa jogada individual, Lê Santos foi até a linha de fundo e cruzou na área. Fidel apareceu como elemento surpresa, no segundo pau, para balançar as redes.

Na volta do intervalo, a Jataiense mudou totalmente a sua postura dentro de campo. A Raposa do Sudoeste apresentava um volume de jogo superior ao do adversário. Aos 34 minutos, Edinho Guerreiro deu o ladrão na saída de bola do Crac, e serviu a Cassiano que estufou as redes do goleiro Bruno Fuso.

Ficha técnica:
Jataiense 1×1 Crac – 3ª rodada do Goianão 2021
Data: 07 de março de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Arapucão, em Jataí

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Adriano Mendes e Luiz Henrique da Silva
4º árbitro: Wanderson Oliveira

Cartões Amarelos: Thauan e Edinho Guerreiro (Jataiense); Alex Murici, Tiarinha e Bruno Fuso (Crac)
Gols: Fidel aos 39 min/1T (Crac); Cassiano aos 33 min/2T (Jataiense)

Jataiense: Dida; Hudson, Cristiano, Robson e Magal; Edinho Guerreiro, Matheus Cruz e Gersinho; Nicki (Vitinho), Thauan (Igor) e Fumaça (Cassiano).
Técnico: Jorge Saran.

Crac: Bruno Fuso; Alex Murici, Maicon (Rafael Cursino), Nilo e Wesley; Amorim, Flávio e Lê Santos; Davi Ceará, Hudson e Fidel (Tiarinha).
Técnico: Carlos Rabelo

Com informações do Esporte Goiano

Comentários