Em Ipameri, nas últimas 24 horas quatro pessoas foram presas por trafico de entorpecentes

Na ultimas 24 horas policiais da 40ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) de Ipameri realizou a prisão de 4(quatro) suspeitos por tráficos de drogas, na cidade.

confira as ocorrências abaixo:

A primeira ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (08), na cidade de Ipameri-Go, onde, segundo a  PM, recebeu denúncia anônima relatando que duas pessoas haviam se deslocado de Ipameri para Caldas Novas, com o intuito de comprar entorpecentes para serem revendidos nesta cidade, e que os mesmos estariam vindo em um ônibus coletivo.

Ainda Segundo a PM, diante da situação, equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT se deslocou para a Go 213, onde foi possível interceptar o referido ônibus e abordar os suspeitos que, de imediato assumiram a prática delituosa.

Suspeitos de trafico de entorpecentes (Foto: Divulgação/40ª CIPM)

Com os suspeitos, um homem de 30 anos e , uma mulher de 45 anos foram encontrados 19 pedras de crack de tamanho médio e outros pedaços fragmentados totalizando aproximadamente 63 gramas, e R$ 51,00 (cinquenta e um reais) em espécie.

Diante do fato foi dado voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Central de Flagrantes de Catalão para os procedimentos legais.

Outra ocorrência em destaque ocorreu na manha desta terça-feira (09), em Ipameri – GO, onde equipes de policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram pessoas em atitude de suspeição na porta de uma casa, Quanto dos as pessoas visualizando a viatura correram para os fundos da residência.

De imediato os pms desembarcaram e iniciaram o acompanhamento e cerco policial, sendo feita a abordagem e e procedido buscas onde foram encontradas dentro da residência porções de droga, supostamente “crack”.

Suspeitos de trafico de entorpecentes (Foto: Divulgação/40ª CIPM)

Diante dos fatos a droga foi apreendida e todas as pessoas, um suspeito de 28 (dono da casa) e  uma mulher. 28 anos encaminhadas para a Delegacia para as providencias cabíveis.

Fonte: Polícia Militar (4ª CIPM)

Comentários