Em Ipameri, homem de 59 anos é preso por importunação sexual contra menina de 9 anos

A equipe policial encontrou o suspeito, o qual se mostrou resistente no ato da prisão

Prisão – Ilustrativa (Foto: Zap Catalão)

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos, suspeito de importunação sexual contra uma menor de idade, em Ipameri. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 12, por volta das 23h.

Conforme a PM, durante o Serviço de Patrulhamento Ostensivo, realizado na Praça da Liberdade, em Ipameri, uma equipe foi acionada pela vítima e seu irmão, o qual relatou que sua irmã de apenas 9 anos havia sido abordada por um indivíduo, que proferiu palavra de cunho sexual, chamando-a de “gostosa” e mostrando sua genitália para ela.

Após informações, a equipe policial encontrou o suspeito, o qual se mostrou resistente no ato da prisão, sendo necessário o uso de algema, durante a abordagem. Em seguida, foi realizado contato com o delegado plantonista e este determinou a condução das partes e apresentação do suspeito para a realização dos procedimentos pertinentes. Foi feita a consulta aos sistemas policiais e Banco Nacional de Mandados de Prisão no nome do suspeito e verificou-se que não possui nenhum mandado de prisão em seu desfavor.

Pelo fato da vítima ser menor de idade, toda abordagem foi acompanhada pela conselheira Tutelar do município.

Comentários