Em Ipameri, após briga, homem é esfaqueado e socorrido em estado grave; suspeito é preso em flagrante

O socorro foi acionado nesta manhã de sexta-feira, 4, 12 horas após a vítima ser esfaqueada; vítima e agressor trabalhavam em uma propriedade rural no município de Ipameri

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite de ontem (quinta-feira, 03), em um propriedade rural localizada a 30 km da cidade de Ipameri, sentido Campo Alegre de Goiás. O suspeito do crime foi preso em flagrante nesta manhã de sexta-feira (04).

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois funcionários de uma fazenda se desentenderam na noite de ontem, que cominou em uma vítima esfaqueada, porém, o socorro foi acionado nesta manhã por volta das 07h50, 12 horas após o ocorrido. A vítima teve três perfurações por arma branca, que atigram as regiões do tórax e adomem.

O homem recebeu os primeiros socorro das equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhado em estado grave ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Ipameri.

A Polícia Militar, ao ter conhecimento do ocorrido, equipes deslocou até a fazenda e o suspeito do crime, um homem de 56 anos, foi preso em flagrante e duas facas utilizadas na agressão foram apreendidas.

O suspeito e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipameri, onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio.

Comentários