Em Goiandira, Operação integrada entre as polícias Militar e Civil cumpre mandado de internação provisória de menor com mais de 20 registros criminais

Segundo a Polícia, o indivíduo trata-se de um menor de dezesseis anos de idade

(Foto: Zap Catalão)

Na manhã de hoje, 06 de novembro de 2023, as polícias Civil e Militar uniram forças na cidade de Goiandira, Goiás, para retirar de circulação um indivíduo de alta periculosidade na região. Trata-se de um menor de dezesseis anos de idade que já acumulou mais de 20 atos infracionais análogos a diversos crimes, incluindo tráfico de drogas (quatro vezes), ameaças, receptação e agressão corporal.

Segundo informações, no dia 10 de outubro do corrente ano, ele também atropelou intencionalmente duas pessoas que ele acreditava serem seus desafetos. Diante dessa situação, foi elaborado um extenso e detalhado relatório de inteligência pela Polícia Militar, que demonstrou a periculosidade e a reiteração criminosa desse indivíduo.

Como resultado desses fatos, a autoridade policial imediatamente representou pela internação provisória do menor, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Durante a operação, o menor foi mais uma vez surpreendido em flagrante ato infracional análogo ao tráfico de drogas, totalizando sua quinta ocorrência nesse sentido. Após o cumprimento da ordem judicial, o menor foi apreendido e permanecerá em sala de triagem aguardando vaga no sistema socioeducativo.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Comentários