Em Goiandira, homem fica em estado grave após ser baleado pelo próprio irmão, diz polícia

A vítima foi atingida no braço, perdeu muito sague e segue internada na UTI; a arma do crime foi apreendida

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 41 ficou ferido depois de levar um tiro no braço e sofre agressões, na madrugada deste sábado (1°), em uma fazenda localizada no município de Goiandira. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima.

A PM informou que a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Catalão, em estado grave. A polícia não divulgou os nomes da vítima e nem do suspeito, mas afirmou que segue em buscas pelo suspeito dos disparos.

Ainda segundo a polícia, por volta das 00h40 os irmãos se desintenderam por motivo fútil e entraram em luta corporal, um deles pegou uma espingarda de chumbinho adaptada para calibre 22, efetuou diaparo atingindo a vítima no braço, não satisfeito agrediu a vítima com botijão na região da cabeça e ainda tentou esfaquea-la, momento em que a vítima conseguiu fuigir do agressor.

O homem perdeu muito sangue e foi socorrido por familiares, sendo encaminhado ao hospital e segue internado.

A equipe do Tático Móvel foi ao local do fato, porém o suspeito havia fugido. A arma utilizada no crime foi localizada e preendida.

A arma foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Catalão. O caso foi registrado como crime tentativa de homicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato.

Comentários