Em Davinópolis, desacordo comercial termina com comerciante preso após ameacar mulher com arma de fogo

O suspeito foi atuado por crime de porte ilegal de arma de fogo.

(Foto: Zap Catalão)

Um comerciante, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar cliente devido a desacordo comercial na noite desta quinta-feira, 24, em Davinópolis. Com o suspeito, os policiais apreendeu uma arma de fogo (carabina) e várias munições cal 22 intactas.

Segundo a Polícia Militar, foi acionada por uma mulher que havia sido ameaçada por um comerciante da cidade, devido a desacordo comercial. Para a PM, a vítima relatou que as ameaças eram contantes e iniciaram através de um aplicativo de mensagem, onde o suspeito proferia ameaças a vítima e aos seus filhos menores.

Após os policiais terem conhecimento do fato, iniciaram as diligências e durante patrulhamento identificaram o suspeito, foi procedida à abordagem e durante busca veicular foi localizado uma arma de fogo carabina e nove munições intactas

O suspeito foi detido e juntamente com as armas foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis, onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Comentários