Em cristalina, adolescente é estuprada e morta por vizinho após recusar namoro, diz polícia

Estudante foi violentada e esfaqueada pelo suspeito que tem 17 anos. Ela foi atacada quando voltava da escola e o pai cadeirante ainda tentou ajudá-la, em Cristalina.

Polícia apreendeu faca utilizada no crime em Cristalina — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas e um vizinho de 17 anos está apreendido suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, o menor contou que matou a vítima porque ela não quis namorá-lo. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, e a polícia acredita que a garota tenha sido estuprada antes de ser morta.

Segundo o registro feito pela Polícia Militar na delegacia, Amanda Silva voltava da escola, quando foi ameaçada com uma faca no pescoço e arrastada para a casa do vizinho que tinha mudado para o local há três meses.

O pai da vítima, que é cadeirante, ainda ouviu os gritos de socorro da adolescente e pediu ajuda de outros vizinhos. Eles tiveram dificuldade de entrar na casa do suspeito, que havia escorado a porta com uma geladeira.

O menor foi apreendido após tentar fugir. A reportagem não conseguiu saber se ele já tem advogado.

De acordo com a Polícia Civil, no caminho para a delegacia, o menor contou sobre a recusa da menina para o namoro. Ele relatou que esperou a vítima na porta de sua casa e com a faca a obrigou entrar.

Fonte: G1 Goiás

Comentários