Em Catalão, quinze candidatos a vereadores já tem candidaturas deferidas

(Foto: Zap Catalão)

Os candidatos a vereadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foram os primeiros a terem suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral e estão aptos a concorrer nas eleições do dia 15 novembro. Do total de 16 candidatos registrados pelo partido, 15 já estão estão aptos, apenas um candidato aguardando julgamento, conforme consulta realizada no site do Tribunal Superior Eleitoral às 09h32 desta terça-feira, 13, e pode ser acessado no endereço divulgacandcontas.tse.jus.br.

Em Catalão, 212 candidatos pediram registro nas eleições para vereador. Eles disputarão 17 vagas na Câmara Municipal de Catalão. Dos 17 vereadores atuais, 16 tentam a reeleição em 2020.

Vale ressaltar que as candidaturas dos postulantes a vereador, prefeitos e vice-prefeitos registradas junto ao TSE ainda estão em julgamento. Elas poderão ser atualizadas para: deferido, indeferido, cancelado, cassado, falecido, indeferido, pedido não conhecido ou renúncia.

Prazos

Dia 26 de outubro é prazo final para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registro de candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito ou vereador. O prazo para qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral impugnar os pedidos de registro de candidaturas terminou no último dia 04.

Comentários