Em Catalão, policiais são hospitalizados após inalar fumaça ao resgatar moradora em incêndio em residência

Eles foram submetidos a medicação, devido à contaminação exposta pela fumaça, ficaram em observação

(Foto: Zap Catalão)

Polícias militares deram entrada no Hospital Santa Casa de Catalão após inalar fumaça durante um incêndio em uma residência na manhã desta sexta-feira, 01, no bairro Castelo Branco, em Catalão.

Conforme informações, a polícia foi acionada por vizinho do local, onde a moradora pedia por socorro desesperadamente. Quando a equipe do Tático Móvel Em Catalão, policiais são hospitalizados após inalar fumaça ao resgatar moradora em incêndio em residênciado 18º BPM chegou no local, a casa estava tomada pela fumaça e gases. De imediato, os policiais adentraram a residência e retirou a moradora, momento que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou os trabalhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio deu início em uma panela que estava no fogão, gerando muita fumaça. Foi realizado a retirada do botijão do interior da cozinha devido o mesmo estava com a mangueira e o registro derretido, em seguida moradora da residência foi orientada a deixar portas e janelas abertas para eliminação da fumaça.

(Foto: Divulgação/CBMGO)

A moradora recusou atendimento médico, porém ainda no local os policiais sentiram fortes dores de cabeça e vômitos e posteriormente tiveram que buscar atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Após avaliação médica, os policiais foram submetidos a medicação, devido à contaminação exposta pela fumaça, ficaram em observação, sendo liberados no início da tarde.

Comentários