Em Catalão, Polícia Militar estoura laboratório de refino e beneficiamento de cocaína

Com apoio da CPE/10ª CIPM de Caldas Novas e da CPE/8ªCIPM de Catalão, a Polícia Militar estoura laboratório de cocaína em Catalão

(Foto: Divulgação 9ºCRPM)

A Polícia Militar realizou uma operação integrada entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE/10ª CIPM) de Caldas Novas e a CPE/8ªCIPM de Catalão, que resultou no estouro de um laboratório de refino e beneficiamento de cocaína em uma residência no bairro Santo Antônio, em Catalão. O fato foi registrado na noite deste sábado, dia 29. De acordo com a PM, o laboratório abastecia as cidades de Caldas Novas e Catalão com cocaína de alta qualidade.

Durante a operação, um suspeito de 31 anos foi preso. Segundo a Polícia Militar, o suspeito possui passagem por diversos crimes, como tráfico de drogas, tentativa de homicídio, entre outros. Além disso, foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, com valor estimado em mais de R$ 50 mil e utensílios utilizados no beneficiamento.

(Foto: Zap Catalão)

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.

Assista entrevista com o 2º Tenente Cilébio

Comentários