Em Catalão, pedreiro de 59 anos é encontrado morto, e polícia investiga o caso

Fato foi registrado por volta das 11h10, em uma residência localizada na rua Frederico Campos

Momento em que no IML chega ao local (Foto: Zap Catalão)

Um homem de 59 anos, identificado como José Milton dos Santos, natural de Alagoas e trabalhador na função de pedreiro na cidade, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira, 4, em Catalão. O fato foi registrado por volta das 11h10, em uma residência nos fundos localizada na rua Frederico Campos, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte, que até o momento é considerada misteriosa.

Segundo informações apuradas, vizinhos acionaram as forças de segurança pública devido ao desaparecimento do homem há aproximadamente 3 dias e também em razão do forte odor percebido proveniente da residência. No local, após a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros adentrarem à residência, constataram, no quarto, a presença de um corpo já em início de putrefação, com um fio enrolado em parte do corpo e muito sangue próximo ao cadáver.

O local foi isolado, e imediatamente a Polícia Científica, juntamente com a Polícia Civil, foi acionada para realizar a perícia no local.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde serão realizados os procedimentos necessários antes de ser liberado aos familiares.

Conforme a Polícia Militar, a moto de propriedade da vítima, não foi localizada no local.

Nossa reportagem continuará acompanhando o caso e fornecerá atualizações conforme disponibilidade de informações.

Comentários