Catalão: Mulher afirma ter sido vítima de abuso sexual na frente do pai, diz polícia

Crime ocorreu em uma residência localizada no bairro das Américas

(Foto: Zap Catalão)

Uma mulher tem 32 anos, moradora do bairro das Américas, disse à polícia que estava na casa do seu pai, que usa entorpecentes. Ela confessou que também é usuária. E os dois estavam na residência, quando chegou o suspeito de 32 anos e a abusou sexualmente da mesma.

Segundo a Polícia Militar, foi acionada pela vítima na manhã de ontem (quarta-feira, 12), que relatou estar na casa do seu pai, fazendo uso de entorpecentes, quando chegou na residência o suspeito, onde fizeram uso de entorpecentes juntos.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o suspeito pegou a mesma pelos bracos e forçou a conjunção carnal, e foi embora, sendo que todo este fato foi realizado na presença do pai dela.

Após o ato, a mulher entrou em contato com a Polícia, que logo, compareceram até à residência. Após ouvir os fatos, os dois homens e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, o pai e o rapaz negam tal situação. A vítima afirmou na delegacia ter exagerando no uso de entorpecente. Diante da suspeita, a vítima foi encaminhada para exame de corpo delito e aguarda resultado.

O inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Já os outros envolvidos, foram interrogados e em seguida liberados.

Comentários