Em Catalão, homem tem ferimentos graves após sofre acidente de trabalho em fábrica

(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (27), às 10h40, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para o resgate de um homem que envolveu em acidente com uma maquina no interior das instalações da John Deere, localizada no Distrito Minero-industrial de Catalão (DIMIC).

Segundo o Copo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, a vítima já se encontrava imobilizada por prancha longa, amparada por terceiros, ela estava consciente, orientada e apresentando contusão na região do tórax com leve afundamento de tórax visível, além de contusão na região da face e crânio.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima recebeu os primeiros atendimentos pré-hospitalar e em seguida foi conduzimos ao Hospital São Nicolau.

A empresa John Deere posicionou através de nota encaminhada ao Portal Zap Catalão, confira:

Na manhã desta quinta-feira, um colaborador da John Deere sofreu um acidente de trabalho no setor de Primários na fábrica de Catalão (GO). Ele foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde se encontra estável e sem nenhum risco. Neste momento, a companhia está enfocada em prestar toda a assistência necessária ao colaborador e à sua família.

Em nota encaminhada ao Zap Catalão o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) posiciona sobre o ocorrido, confira:

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) informa que, lamentavelmente, nesta quinta-feira (27), ocorreu um acidente de trabalho nas dependências da John Deere.

A fábrica pediu para que o sindicato entrasse em contato com a Assessoria de Imprensa da John Deere, que informou que uma nota está sendo diretamente repassada aos veículos de comunicação da cidade, que estão solicitando informações. Ao SIMECAT, foi informado que o colaborador sofreu um acidente no setor de primários. Ele teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. A John Deere estaria prestando toda a assistência ao trabalhador e família. O estado de saúde é estável.

O SIMECAT informa que o acidente tem que ser investigado e que acompanhará a situação do trabalhador para que todas as providências necessárias sejam tomadas.

Comentários