Em Catalão, CPE e Tático Móvel encontra laboratório de cultivo de maconha e apreende cerca de 500 pés e 7 kg de skunk

O laboratório de cultivo foi localizado em uma residência no bairro Paineiras; um casal foi detido.

(Foto: Divulgação/PMGO)

A Polícia Militar encontrou, na noite de terça-feira (6), um laboratório de cultivo de maconha, em Catalão. A droga foi localizada em uma residência no Rua 2.006, no bairro Paineiras. Um casal foi preso durante a ação policial.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu durante atendimento a uma denúncia de disparos de arma de fogo, onde houve um desentendimento entre dois indivíduos (vizinhos, seguida de tentativa de homicídio com vítima ferida no braço.

De acordo com a PM, quando os policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Tático Móvel, CPU e Quadrante 3 chegaram na casa, visualizaram machas de sangue no portal da casa, foram recebidos por uma mulher e o suspeito que efetuou o disparo já havia fugido, mas durante as diligências o homem foi detido.

Conforme a PM, após os policiais observarem por cima do muro da residência, e visualizaram uma plantação de pés de maconha. Diante do constatado, os PMs adentrarem a residência, e durante buscas foi localizada em um quarto da casa, uma estufa com várias mudas de maconha e no quintal uma estufa com cerca 500 pés da planta, já de porte grande.

A PM informou que foram apreendido cerca de 7 quilos de Skunk (supermaconha), balança de precisão, ácido bórico, uma motocicleta, uma revólver .38 e 49 munições intáctas cal .38 e 6 munições deflagradas do mesmo calibre.

Ainda de acordo com a PM, o homem de 32 anos que tem passagem por violência doméstica foi encaminhado juntamente com sua companheira e todo o material apreendido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis, onde o homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Comentários