Em Catalão, corpo de homem desaparecido no rio Paranaíba é localizado

O homem de 36 anos que ao retirar suas redes de pesca veio a ter mal súbito, caindo em seguida dentro do Rio e submergindo

(Foto: Divulgação/CBMGO)

O Corpo de Bombeiros com apoio de equipes de mergulhadores garimpeiros encontraram nesta tarde de terça-feira, 12, o corpo de Roberto Pereira de Almeida, 36 anos, que ao retirar suas redes de pesca veio a ter mal súbito, caindo em seguida dentro do Rio Paranaíba e submergindo. O acidente ocorreu durante a manhã, na região do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, no município de Catalão.

O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado e equipes se deslocaram para o local, por volta das 10h30. No local, a guarnição realizou os trabalhos de mergulhos com equipamentos de mergulho autônomo em alguns remansos. Segundo os militares, o rio estava com condições ruins para o mergulho (correnteza e água barrenta).

Após buscas, o corpo foi localizado por volta de 16h40, pela equipe de mergulhadores garimpeiros.

Peritos da Polícia Civil realizou a retirada do corpo do local, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, para posteriormente ser liberado aos familiares.

Comentários