Em Catalão, Colégios Tecnológicos Aguinaldo de Campos e Labibe Faiad oferecem vagas para cursos gratuitos

Todas as unidades dos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec) que retornarem ao ensino presencial contarão com uma estrutura preparada para a recepção dos seus alunos. Vidros em álcool em gel, profissionais preparados e a organização dentro da sala de aula também será feita para garantir a proteção de todos.

Cotec – Volta às aulas 2022 (Divulgação)

Os Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec) têm inscrições abertas para 18 mil vagas em cursos gratuitos. As capacitações e qualificações têm aulas online e presencial, em 16 cidades.

Para as qualificações, é possível se inscrever até 27 de janeiro. Já nas capacitações, até 29 de março. Entre os cursos estão técnicas culinárias, corte e costura, serviços de beleza e finanças pessoais.

Os Cotec estão distribuídos nas cidades de Catalão, Goiânia, Porangatu, Formosa, Ceres, Goianésia, Jaraguá, Goiás, Palmeiras de Goiás, Cristalina, Anápolis, Caiapônia, Goiatuba, Piranhas, Santa Helena de Goiás e Uruana.

Em Catalão, os Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás Aguinaldo de Campos e o Labibe Faiad oferecem cursos na área de música, teatro, bordados, segurança do trabalho, controle de qualidade, processos minero-químico, suporte e manutenção de computadores, faturamento, gestão da agricultura, auxiliar administrativo, gestão financeira, vendas, informática básica, serviços de beleza, operador de empilhadeira, costura industrial, modelagem masculina, inglês, português, matemática e operador de máquinas pesadas.

Inscrições para os cursos

Para se inscrever pela internet, é necessário ter em mãos CPF, RG, e-mail válido e número de telefone. Já os menores de 18 anos precisam do CPF próprio e do responsável ou tutor legal, RG próprio e do responsável ou tutor legal, e-mail válido e o número de telefone do responsável ou tutor legal.

Maiores dúvidas quanto ao edital, poderão ser retiradas junto à secretaria da escola, através do e-mail [email protected] ou pelo número (64) 3443-1146 e/ou [email protected] ou pelo número (64) 3442-2190.

Clique aqui para ler os editais.

 

Comentários