Em Catalão, adolescentes invadem escola, dizem querer matar alguém e servidora se sente ameaçada

Os adolescentes foram transferidos desta unidade de ensino por indisciplina, segundo a PM

(Foto: Zap Catalão)

Dois menores de 16 anos invadiram uma instituição de ensino e após a servidora se sentir ameaçada e relatar que queria matar alguém, eles foram conduzidos a delegacia pela Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira, 07, para esclarecimentos. O fato foi registrado por volta das 11h30 no Colégio Estadual Dona Iaya, localizado no bairro São João, em Catalão.

Conforme apurado pelo Zap Catalão, os dois adolescentes foram transferidos da unidade de ensino por indisciplina e retornaram a escola, conseguindo acessar o interior do prédio, sem o consentimento da direção.

Segundo a Polícia Militar, ao serem abordados pela servidora, os menores relataram que queria matar alguém, após serrem orientados, os mesmos insistiam em praticar o ilícito. Por se sentir ameaçada a servidora acionou a Polícia Militar.

Os menores foram apreendidos ainda nas proximidades da instituição. Diante dos fatos, eles foram conduzidos a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Segundo a Polícia Civil foi registrado um boletim de ocorrência em desfavor do jovem que procedeu com as ameaças. Já o outro jovem não teve participação.

A PM informou que a coordenadora da Unidade de ensino ao ter conhecimento do fato, acompanhou os procedimentos realizados na Central de Flagrantes.

Comentários