Em Caldas Novas, jovem é morto a tiro em lanchonete e proprietário do comércio fica ferido

Um rapaz,de 16 anos de idade, foi executado com um tiro, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma lanchonete próximo a Praça da Igreja Católica, no Setor Nova Vila, Região central de Caldas Novas. Atingido no tórax , por um disparo, a vítima, Julio Cesar Silva (Vulgo Perninha), de 16 anos de idade, não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

O proprietário da Lanchonete também foi baleado, vítima de bala perdida,Vasco Monteiro de Sousa, de 43 anos de idade, foi atingido, na barriga. O comerciante foi socorrido e precisou passar por cirurgia, no Pronto Atendimento Infantil (PAI) e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava na calçada da lanchonete quando o suspeito se aproximou e, surpreendendo a vítima, efetuou dois disparos. O jovem que foi morto ainda tentou correr, mas não conseguiu fugir do assassino. Depois dos tiros, o criminoso correu e subiu na garupa de uma moto que estava próximo ao local, usada para dar fuga ao atirador.

A PM foi acionada, mas, quando chegou ao local a vítima já havia morrido.Para a Polícia, a morte do jovem é mais um acerto de contas com o tráfico de drogas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Alan Cassio

Comentários