Em Caldas Novas; homem é preso suspeito de violência sexual contra criança de 7 anos

Suspeito é preso em Caldas Novas violência sexual contra criança

Delegacia de Caldas Novas — (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caldas Novas – DPCA, nesta última segunda-feira (30/10), efetuou a prisão de um homem de 38 anos de idade em razão de violência sexual praticada contra criança.

De acordo com a investigação policial, na tarde de segunda-feira (30) , o investigado caminhava por determinada rua do setor Serrinha, quando percebeu que a criança (uma menina de 7 anos) brincava em frente à residência de sua família.

Já com o propósito de cometer o abuso sexual, o suspeito bateu palmas para averiguar a presença de adultos no local. Nesse instante, a genitora da menor saiu à porta para verificar quem chamava, deparando-se com o suspeito.

O homem pediu um copo com água e a mãe, após atender ao pedido, retornou para o interior do imóvel, pensando que o desconhecido seguiria seu caminho.

Todavia, o homem permaneceu ali nas proximidades da casa, de maneira que não era possível ser visto pela genitora. Então, prometendo dar a importância de R$ 2,00 (dois reais), instigou a garotinha a buscar o dinheiro onde ele se encontrava. Quando a menina se aproximou e, ao estender o braço para pegar a nota que era oferecida, o investigado agarrou a mão da criança e a colocou por dentro da bermuda que usava, de modo que tocasse o órgão genital do homem.

A ação somente cessou depois que a começou a gritar repetidamente pela mãe, o irmão da vítima correu para dentro da residência no intuito de avisar a genitora.

De imediato, assim que tomou conhecimento do que havia acabado de ocorrer, em poder de uma vassoura, a mãe saiu atrás do suspeito, mas ele conseguiu empreender fuga.

Dessa forma, com o desenvolvimento da atividade investigativa, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, a qual restou decretada e efetuada na presente manhã de segunda-feira.

O preso foi encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas, onde permanecerá até ulterior decisão em contrário.

Com informações: Polícia Civil

Comentários