Em Caldas Novas, dois homens são mortos a tiros; suspeitos fugiram deixando carro usado no crime incendiado

O veículo usado na hora do crime foi abandonado próximo ao local e, posteriormente, incendiado após o fato.

(Foto: Reprodução – Valter Fonseca)

EM ATUALIZAÇÃO – Na noite desta terça-feira, 18 de outubro, por volta das 22h, no setor Itapuã, em Caldas Novas, a Polícia Militar, através da equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), atenderam uma ocorrência de duplo homicídio.

Conforme informações, dois homens foram executados a tiros. Paulo Gomes de Souza “Paulinho” de 45 anos e Uélio Alves Guimarães, de 78 anos, estavam próximo a uma residência no setor Itapuã, quando três indivíduos chegaram a um automóvel no local e efetuaram os disparos contra eles. Ambos morreram na hora.

A polícia militar esteve no local para registrarem a ocorrência. O veículo usado na hora do crime foi abandonado próximo ao local e, posteriormente, incendiado após o fato.

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram ao local, procuraram pela primeira vítima – Paulinho, e, já efetuaram os disparos contra ele. Logo em seguida, atiraram contra a outra vítima – Uélio Alves. Segundo a PM, ambos possuem passagens pela polícia e podem ter sido vítimas de um acerto de contas relacionados a eventuais crimes na cidade de Caldas Novas.

No local, a polícia militar com a polícia civil, fizeram os procedimentos de investigação e estão a procura da autoria do crime.

Até o fechamento da matéria, os criminosos ainda não haviam sido identificados.

 

(Com informações: Valter Fonseca – Repórter do Povo e Allan Cássio)

Comentários