Em Caldas Novas: Bandidos morre após troca de tiro com a Polícia Militar

Fotos: Reprodução/Rafael de Oliveira

Dois bandidos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (15/11) na Rua JPC 5, bairro Jardim Prive, em Caldas Novas . Os criminosos estavam armados com uma arma de grosso calibre.

De acordo com informações, a Polícia invadiu a casa onde eles estavam e foi recebida a tiros pelos criminosos. Durante a ação, os homens foram atingidos, socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Foram mortos na ação , Victor Hugo Pereira de Oliveira(26) anos (vulgo DF), e Victor Manoel Gonçalves Rodrigues (16) anos ( Vulgo Carioca).

Foto: Reprodução

Na ação os crimosos estavam de posse de uma pistola calibre 9mm, a arma provavelmente tenha sido utilizada em outros crimes na cidade, entre eles uma troca de tiros entre criminoso rivais no último dia 28 de outubro,no setor Parque Real, onde um bandido foi baleado na cabeça.

Victor Hugo Pereira de 26 anos (Blusa Azul), o DF como era conhecido tinha várias passagens pela polícia e é apontado como um dos principais membros de uma facção criminosa da cidade, no último dia 28 de outubro deste ano o criminoso chegou a trocar tiros com bandidos rivais, no setor Parque Real, na ação criminosa Victor Hugo foi baleado com um tiro na perna, preso e liberado e um criminoso rival ficou gravemente ferido com um tiro na cabeça.

Já no último dia 31 de outubro o menor Victor Manoel de 16 anos, o Carioca como era conhecido foi apreendido pela Polícia Militar por ato infracional análogo a tráfico de drogas, na delegacia o menor contou que era filho de um militar do estado do Amazonas. Carioca era apontado com o principal aliado do crime de seu xará Victor Hugo (DF). O caso agora será apurado pela Polícia Civil.

Fotos: Reprodução/Rafael de Oliveira

Informações: Alan Cássio

Comentários