Elevador residencial despenca e duas pessoas ficam feridas em Catalão

Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão

Duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador em um residência em Catalão, na noite desta quarta-feira (14). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atenderam a ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua 20, do Residencial Cidade Jardim.

De acordo com informações do SAMU, as vítimas sendo, uma mulher de 21 anos, quando a equipe chegou no local ela estava consciente com muitas dores em membros inferiores e suspeita de fratura na lombar, a outra vítima um homem, 35 ano, o SAMU não soube informar o estado de saúde do mesmo. Eles fora levados conscientes para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

O médico da Santa Casa de Catalão, Flávio Cordeiro do Vale, em entrevista a TV Anhanguera, explicou que o homem chegou com ferimento profundo no antebraço direito e na manhã de hoje foi submetido a um procedimento cirúrgico devido as estruturas, tendões que atingiu.

Por volta das 23h30, a mulher de 21 anos, devido a um trauma gravíssimo na região lombar com fratura de L1, foi transferida para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), na Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.

A equipe SAMU que atendeu a ocorrência não souberam informar a reportagem as causas do acidente. Segundo a reportagem da TV Anhanguera o elevador residencial despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Comentários