Eleições: Bartô amplia apoios e se torna favorito para prefeitura de Ipameri

Nesta última segunda-feira, o empresário e pré-candidato recebeu o apoio do vice-governador Lincoln Tejota e do partido Cidadania.

O pré-candidato a prefeito de Ipameri, esteve com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Cidadania), e com o vice-presidente da Agência de Habitação (Agehab), Luiz Sampaio, em Goiânia nesta segunda-feira e recebeu oficialmente o apoio de ambos para a disputa pela Prefeitura de Ipameri nas eleições deste ano.

Lincoln Tejota sugeriu que Bartô – que já se declarou pré-candidato pelo Democratas, do governador Ronaldo Caiado – trabalhe para formatar uma chapa competitiva de Vereadores este ano e que articule para filiar ao Cidadania o seu futuro vice-prefeito.

O vice-governador garantiu que vai incentivá-lo pessoalmente para prefeito, porque, segundo o vice-governador, Bartô é hoje o melhor nome para assumir a cidade, tanto pela capacidade administrativa, quanto pela articulação política do pré-candidato. “Bartô é hoje o melhor nome que o governo tem para apoiar em Ipameri. Tanto eu quanto, o Cidadania apoiaremos com todas as forças a eleição do Bartô, bem como apoiaremos enquanto governo a gestão que ele fará na cidade”, comentou Lincoln

Com uma base sólida de apoios dentro do governo estadual – tem o apoio do governador Ronaldo Caiado – na Assembleia Legislativa e no Congresso Federal, o empresário que vai para a segunda disputa pelo Palácio Entre Rios, em Ipameri, dispara como favorito nas eleições deste ano.

Bartô disse a reportagem que recebeu com muita satisfação o apoio de Lincoln, de Luiz Sampaio e do Cidadania. Segundo ele, a presença do vice-governador fortalece ainda mais a sua candidatura. “Fiquei muito feliz com o apoio do vice-governador, do Luiz Sampaio e do partido Cidadania, que vem somar com o apoio do Democratas, do governo e o principal, vem somar com o apoio que povo de Ipameri nos dá. Vamos agora trabalhar todos juntos para construir uma Ipameri para todos, uma Ipameri que merecemos” comentou o pré-candidato.

Em relação a chapa de vereadores, Bartô disse que o Cidadania projeta a eleição de três nomes à Câmara Municipal, formando uma chapa consistente e de qualidade. Além do Democratas e do Cidadania, Bartô tem em sua base o PSL, PROS e articula com o PP.

Comentários