E o elenco do CRAC?

Estádio Mozart Veloso do Carmo. (Foto: Clubes em Destaque)
Estádio Mozart Veloso do Carmo. (Foto: Clubes em Destaque)

As maiores indagações do momento para qualquer desportista catalano, torcedor do CRAC (Clube Recreativo e Atlético Catalano), é quanto a formação do novo elenco para a disputa do Campeonato Goiano de 2017, que para o clube, começa no dia 29 de janeiro contra o Rio Verde, jogando fora de casa. Diretoria coordenada pelo Presidente Executivo, Roberto Antônio Silva, trabalha na parte logística do estádio Genervino da Fonseca, e claro, na montagem do elenco. A comissão técnica será comandada pelo técnico Lucho Nizzo.

Quanto ao elenco, muitas especulações, mais apuramos que alguns nomes já estão confirmados, ou seja, com contratos assinados com o CRAC….

Vamos aos nomes:

Goleiros (Bruno Colasso e Dudu)
Lateral Direito (Dedê)
Zagueiros (Guilherme, Silvio, Martinez)
Volantes e Meias (Levy, Zé Neto, Marielson, Paulo)
Atacantes (Sandrinho, Nino Guerreiro, Frontini).

Presidente Roberto Silva, garante que mais jogadores já estão contratados mais ainda seus nomes não podem ser revelados. Também definiu que todos estarão regularizados já para a primeira rodada do estadual. A pretensão é trabalhar com um número de 28 jogadores para a temporada.

Informações divulgadas em emissoras de TV e rádios da capital e com alcance em todo o estado, dão conta que tanto o estádio Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde) e o estádio Valdeir José de Oliveira (Goianésia), estão em péssimas condições para o início da temporada. Em entrevista à TV Anhanguera o diretor de futebol do Rio Verde, admitiu a possibilidade de não mandar em casa o primeiro jogo do Goianão 2017 contra o CRAC. O estádio Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde), é estadual e o convênio com a prefeitura municipal de Rio Verde não foi renovado. Vândalos e usuários de drogas tomaram conta do local, quebraram os vestiários, cabines de transmissão, instalações hidráulicas e elétricas, enfim…….

Com a palavra a FGF (Federação Goiana de Futebol), que depois de analisar os alvarás, dá o “ok”, para a realização dos jogos profissionais da primeira divisão.

OFERECIMENTO:

Comentários