Duplo homicídio é registrado na cidade de Morrinhos

Homem e mulher morrem baleados na cidade de Morrinhos. Ainda não há suspeita de autoria.

Segundo informações era por volta das 21h10min desta última segunda-feira (11/03), quando o SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atenderem uma ocorrência. Onde um homem e sua esposa haviam sido baleados na Rua 02 do setor Sol Nascente na cidade de Morrinhos.

Chegando no local os socorristas do SAMU e Bombeiros logo perceberam que o homem já estava sem sinais vitais, após ter sido ferido por disparos de arma de fogo, não sendo possível identificar o calibre na arma utilizada.

A esposa dele estava ferida, também com sinais de disparos de arma de fogo, sendo um no peito, e outros no braço, bastante machucado. Ela apresentava os sinais vitais ativos, porém alterados e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi acolhida pela equipe médica do plantão.

Imediatamente após dar entrada no setor de urgências ela foi levada à mesa de cirurgia para retirada de projéteis alojados em seu abdome, com ferimentos graves. Mas, infelizmente a mulher não resistiu e acabou morrendo.

As vítimas foram identificadas como sendo, Dyone Nunes Dias, de 31 anos que morreu na porta da casa onde morava, e Regivaine Alves da Silva, de 25 anos, que faleceu na mesa de cirurgia, em tentativa de salvamento pela equipe médica.

Os dois tinham passagens pelas polícias. Viviam os perigos do submundo das drogas. Dyone havia sido preso no dia anterior ao crime, suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta. Deixou a prisão poucas horas antes de ser morto.

Não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. Alguns vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo, mas quando saíram à rua, ninguém viu nenhum suspeito. Nem mesmo veículo algum.

O Delegado Fabiano Jacomelis abrirá inquérito policial civil para apurar os fatos.

OBS: Na foto abaixo Dyone aparece preso, suspeito de envolvimento no furto de uma moto, em Morrinhos.

Informações: (Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano)

Fonte: Reporter do Povo

Comentários