Duas ocorrências de embriaguez ao volante resultam em prisões em Catalão

Motoristas foram detidos após colisões com objetos fixos em diferentes pontos da cidade

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Polícia Militar registrou duas ocorrências de embriaguez ao volante neste domingo, 2, em Catalão. Em ambos os casos, os motoristas colidiram com objetos fixos, resultando em suas prisões em flagrante.

No primeiro incidente, ocorrido no bairro Goianiense II, um homem de 64 anos foi detido após colidir seu veículo contra dois automóveis estacionados. A equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender o acidente, e ao abordar o condutor, percebeu de imediato seu visível estado de embriaguez. Diante disso, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrada sua prisão em flagrante. O motorista foi enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata da condução de veículo com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool ou drogas.

Já no segundo caso, registrado no Setor Aeroporto, um homem de 61 anos também foi preso por dirigir embriagado. A equipe do 18º BPM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência de colisão com uma lixeira. Ao chegarem ao local, os policiais constataram os claros sinais de embriaguez do condutor, que admitiu ter consumido bebida alcoólica. Segundo testemunhas, o motorista transitava de maneira desordenada pela Rua 121, vindo a colidir com a lixeira. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis, também sendo enquadrado no artigo 306 da Lei dos Crimes de Trânsito.

Comentários