Duas mulheres são executadas a tiros em Cristianópolis

Duas mulheres foram assassinadas a tiros em um bar, em Cristianópolis-GO, cidade vizinha a Caldas Novas, na madrugada do último domingo(28).

Segundo as primeiras informações,as jovens de 32 e 26 anos foram mortas com mais de 10 tiros por homens armados que fugiram em um carro após praticar o crime.

Ludmila Barbosa Costa, de 26 anos e Lara Santos Eliabe Lima, de 32 anos estavam em uma bar de propriedade da mulher de 32 anos, quando homens armados chegaram ao local atirando, Lara e Ludmila foram alvejadas por mais de dez disparos cada uma delas, as mulheres morreram na hora.

Lara Santos tinha varias passagens pela polícia, já a jovem Ludmila Barbosa não tinha passagens pela polícia. Segundo o que ficou apurado as mulheres podem ter sido mortas por conta de uma disputa por pontos de tráfico de drogas na região. No local do crime os peritos encontram um carregador alongado de uma Pistola Glock com 33 munições intactas.

Após o assassinato das duas mulheres, os suspeitos de praticar, o duplo homicídio gravaram um vídeo ostentando uma pistola e ironizando criminosos rivais.

Os corpos das jovens foram trazidos para Caldas Novas é só na manhã de ontem (29) foram reconhecidas e liberadas para familiares.A Polícia Civil vai investigar o caso que pode ter ligação com disputa de facções criminosas na região.

Fonte: Alan Cássio | Foto: Reprodução

Comentários