Domingo sangrento termina com seis pessoas baleadas em Araguari

Aproximadamente às 19h45m da noite deste último domingo(26), a Rua Vinicius Maia Chaves no Bairro Goiás Parte Alta foi palco de um ataque cruel que resultou em 6 pessoas alvejadas por tiros, sendo que, um jovem de 18 anos, identificado como Carlos Henrique da Silva faleceu no local, as outras 5 vítimas identificadas como, Gleison Moreira Fernandes, Adriana Santos da Silva, John Marcos e Messias, foram encaminhadas à Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e ainda não se tem informações do estado de saúde delas.

Segundo o que foi apurado até o momento, uma confraternização se passava na residência onde ocorreu os crimes, várias pessoas estavam presentes no local quando 4 homens encapuzados adentraram o recinto efetuando simultâneos disparos.

A perícia conseguiu identificar que pelo menos duas armas foram utilizadas no ataque, uma pistola 9mm e um 38. As investigações se concentram em identificar os autores e entender a motivação do crime, bem como a relação do mesmo com outros crimes praticados na cidade.

Tiros também foram disparados na Rua dos Jetiquibás no Bairro São Sebastião. A recente onda de crimes contra a vida na cidade de Araguari têm assustado a população, a paz e a tranquilidade de outrora reconhecida pelo Município deu lugar ao temor e a sensação de insegurança. Recentemente, vídeos jurando homicídios circularam pelas redes sociais, roubos, furtos, tráfico de drogas e tragédias como a de hoje refletem a imagem de que habitamos uma terra sem lei, onde os valores e os princípios morais foram deixados de lado.

Fonte: Web Tv Araguari

Comentários