Dois veículos são subtraídos de residência em Catalão, e casal de vítimas desaparecido é localizado em Uberlândia

Polícia Civil intensifica investigação após veículos serem encontrados e condutores detidos em Campo Grande-MS. O casal foi localizado em um cativeiro na cidade me Uberlândia (MG)

(Foto: Divulgação/PCGO)

A Polícia Civil de Catalão emitiu uma nota oficial sobre um grave crime ocorrido durante a noite de quinta-feira,15, para 16 de junho, no bairro Santa Helena, em Catalão. Segundo informações, dois veículos foram subtraídos da residência, sendo eles um Toyota Hilux e um Toyota Corolla Cross. Além disso, um casal de adultos, proprietários dos automóveis, que estavam desaparecidos. O casal foi localizado em um cativeiro na cidade de Uberlândia (MG), conforme a Polícia passam bem.

As autoridades locais estão empenhadas na ocorrência e diversas diligências estão em andamento, com equipes das forças de segurança realizando buscas incansáveis. O Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/Catalão) está encarregado da investigação e já realizou perícias na residência, além de outros levantamentos.

Diante da gravidade do caso, as forças de segurança locais iniciaram um amplo monitoramento e repassaram o alerta para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Graças a essa ação coordenada, os dois veículos subtraídos foram apreendidos e os dois condutores foram detidos na BR-262, no município de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Civil as vítimas foram localizadas em um cativeiro na cidade de Uberlândia (MG) nesta tarde. Às 15h30, a equipe da Polícia Civil de Goiás (PCGO) estava se deslocando para Campo Grande-MS, a fim de acompanhar os procedimentos de polícia judiciária junto à Polícia Civil do estado vizinho.

A PCGO está investigando, por enquanto, o crime de roubo duplamente qualificado: dois autores envolvidos, subtração dos veículos para outro estado ou exterior e restrição de liberdade das vítimas.

Comentários