Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com a polícia em Corumbaíba

Um confronto entre assaltantes e policiais deixou dois ladrões mortos e outro preso na tarde deste sábado (24), em Corumbaiba, a 85 km de Catalão.

Segundo a Polícia Militar, quatro assaltantes roubaram uma joalheria que funciona na casa de um morador, na região central de Corumbaiba. A vítima estava sozinha no estabelecimento comercial quando foi rendida pelos assaltantes.

Os policiais foram chamados ao local e assim que chegaram, foram informados que os autores haviam fugido. Ainda segundo informações, o grupo foi localizado em uma residência, no setor Vila Nova e recebeu os militares com tiros.

Os assaltantes usaram uma moto para fugir, mas foram cercados, não se renderam e foram alvejados em confronto com a Polícia. Eles foram socorridoa e os dois morreram ao dar entrada, na unidade hospitalar da cidade.

A Polícia Militar conseguiu prender um dos criminosos que participou da ação, G.M .D.S., de 22 anos, segundo a polícia G.M foi o mentor do assalto e recuperou as joias roubadas. O rapaz foi preso e entregue a delegacia de Polícia Civil, ainda segundo a polícia, um quarto participante conseguiu fugir.

Até o fechamento desta reportagem as identidades dos dois assaltantes mortos durante o confronto não foram divulgadas, mas segundo o que ficou apurado, os bandidos mortos no confronto são autores de um homicídio é uma tentativa de homicídio, em Caldas Novas no início desta semana. Os dois crimes foram registrados no setor Santa Efigênia.

O caso será investigado pela polícia Civil de Caldas Novas.

Com informações Alan Cássio | Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Alan Cássio.

 

Comentários