Dois policiais morrem e outros dois ficam feridos após acidente entre caminhonete e carro da PM, em Rio Verde

Segundo o delegado, motorista não respeitou sinal de pare e atingiu veículo da Companhia de Policiamento Especializado. O condutor da caminhonete foi preso.

Policiais militares morrem após carro da PM capotar, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois policiais militares morreram e outros dois ficaram feridos em um acidente de trânsito com uma caminhonete na tarde desta quinta-feira (28), em Rio Verde, no sudoeste do estado. O soldado Matheus Souza Cunha, de 24 anos, morreu no local. O cabo Rafael Francescato de Lima, de 38 anos, chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares morrem após carro da PM capotar, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e transportaram os feridos para hospitais da região. De acordo com a Polícia Militar, um deles está em estado grave.

Segundo o delegado Stanislao Montserrat, o motorista da caminhonete, de 53 anos, foi preso. A suspeita é que ele furou um sinal de pare e atingiu o carro da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que acabou capotando.

A PM informou que os militares estavam em deslocamento para atender uma ocorrência quando o acidente aconteceu. Em nota, a corporação lamentou o falecimento dos policiais.

Policiais militares mortos após acidente com caminhonete, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Com informações G1 Goiás

Comentários