Dois jovens morrem após serem baleados na cidade de Pires do Rio

Vitimas: Leonardo Tiago dos S. Oliveira e  Guilherme F. A. da S. Oliveira (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Dois jovens, de 17 e 20 anos de idade, morreram após serem alvejados por disparos de arma de fogo, na noite de domingo (02), no bairro São Miguel, em Pires do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 23h00min, onde o jovem de 17 anos de idade, identificado como Leonardo Tiago dos Santos Oliveira, veio a óbito no local, já o outro jovem identificado como Guilherme Felipe Alves da Silva Oliveira, de 20 anos de idade, foi socorrido e encaminhado ao hospital em Goiânia onde morreu.

Segundo a PM, os jovens andavam a pé na Avenida Michel Santinoni, quando foram baleados por dois homens, que segundo testemunhas estavam em uma moto e evadiram do local logo após o crime.

O Corpo de Bombeiros de Pires do Rio quando chegou ao local,  Leonardo, já estava em óbito, e o jovem Guilherme estava ferido, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Pires do Rio, em estado grave e posterior transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde veio à óbito.

De acordo com a PM, uma das testemunhas contou aos policiais que ouviu cerca de 5 disparos de arma de fogo, testemunhas afirmaram a polícia ter visto no celular de Guilherme, mensagens de um indivíduo de Goiânia dizendo para que “era para ele dar um jeito de arrumar o dinheiro, sinão ele mesmo viria” Guilherme por sua vez, havia enviado uma mensagem dizendo que “não iria pagar coisa nenhuma, pois não ia pagar dívida dos outros”.

A perícia técnica esteve no local e assim que realizaram os trabalhos necessários liberaram o corpo de Leonardo. para o Instituto Médico legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio sobre a responsabilidade do Delegado Igor Carvalho Carneiro.

 

Comentários