Dois homens morrem em confronto com o Grupo Tático da Policia Civil em Santa Cruz de Goiás

Grupo Tático da Polícia Civil de Goiás GT3 (Foto: Reprodução/ilustrativa)

Dois suspeitos morrem durante confronto com policiais do Grupo Tático da Polícia Civil de Goiás (GT3) na manhã deste sábado, 13, em uma fazenda localizada no município de Santa Cruz de Goiás.

Segundo a Policia Cívil, uma equipe do GT3 deslocou até a fazenda em Santa Cruz de Goiás, para cumprimento de Mandados de Prisão Temporária e de Busca Domiciliar em desfavor de R.P.L., por homicídio ocorrido no último dia 9. No momento que a equipe do GT3 da PCGO deu adentramento na propriedade houve reação por parte dele e de outro indivíduo, recebendo os policiais de elites a tiros, diante da injusta agressão os policiais revidaram, e os dois homens foram alvejados. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. No local foram apreendidas uma arma longa e um revólver na posse dos suspeitos. R.P.L tinha passagens por tráfico de drogas, roubo a banco e homicídio, e o comparsa, ainda não qualificado.

De acordo com a PC, o revide foi inevitável para preservar a integridade dos agentes do GT3. O caso está sendo devidamente investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Comentários