Dois homens ficam feridos após troca de tiros com a PM, em Ipameri

Dois homens ficaram feridos após troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), na Vila Baioch, em Ipameri.

De acordo com informações, o fato ocorreu após uma jovem mototaxista de 24 anos de idade, ser vítima de tentativa estupro durante uma corrida, que a deixou com ferimentos. Conforme apurado pela nossa reportagem, o suspeito (43 anos) da tentativa de estrupo, que após o fato rompeu a tornozeleira eletrônica e obrigou a vítima a levá-lo em outro local.

Durante levantamento de informações pela Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma residência, e ao realizar a abordagem, o mesmo empreendeu fuga pulando muros. Após buscas os militares localizaram diversos entorpecentes.

Ainda durante a ocorrência, os militares receberam denúncias que pessoas em atitudes suspeitas estariam nas proximidades da rua Arthur Silvério (caminhando às margens dos trilhos), que ao perceberem a aproximação dos policiais, efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou. E durante a troca de tiros os suspeitos foram alvejados.

Eles foram socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Ipameri.

Após atendimento no hospital, os suspeitos com idade de 43 (acusado de tentativa de estupro) e o outro 19 anos, foram transferidos para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

Por volta das 21h00, o homem de 43 anos foi encaminhado ao Centro Cirúrgico e o seu estado de saúde é considerado grave.

Na manhã desta quarta-feira (15) ambos foram transferido para hospitais em Goiânia.

Comentários