Dois detentos foram baleados ao tentar fugir do presídio de Caldas Novas

(Imagem Ilustrativa: Reprodução/Repórter do Povo)

Agentes penitenciários de plantão impediram na noite deste domingo (21), uma tentativa de fuga de dois detentos. Segundo informações, era poe volta das 19h50min, quando agentes de plantão fazia a ronda pela passarela superior e avistaram os dois detentos, sendo,  R.O. é W.A.S. tentando fugir da ala “H”, segundo a polícia, eles teriam cerrado as grades da cela e empreenderam fuga no espaço superior da cela.

Nesse momento foi dado voz de comando para que os internos voltassem para dentro da cela, mas eles não obedeceram. sendo necessário efetuar disparos de advertências para que os presos retornassem para suas celas, e mesmo com os disparos de advertências os presos persistiram na fuga sendo necessário efetuar mais disparos para conter os detentos.

A fuga só foi evitada depois que os agentes efetuaram cerca de 10 disparos, sendo atingidos 02 disparos no reeducando R.O. e dois disparos no reeducando W.A.S.

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar e do Grupo de Intervenção Tática (GIT) que deram apoio aos agentes de plantão.

Após conter a fuga os presos foram encaminhados para o atendimento médico, na Unidade de pronto atendimento Municipal, após o atendimento, foram levados de volta para a Unidade Prisional.

Fonte: Repórter do Povo

Comentários