Dois casos de violências domésticas foram registrados na madrugada deste sábado na cidade de Ipameri

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nesta madrugada de sábado (18/01), em Ipameri.

Foto: Ilustrativa

O primeiro caso os policiais foram acionados para um determinado endereço na cidade, no qual o esposo estaria agredindo a mulher. A vítima relatou aos policiais que é agredida verbalmente com frequência pelo esposo, e que hoje (18/01) o mesmo agrediu fisicamente, com empurrões, causando a sua queda e deixando com ferimentos nós braços.

Conforme relato, mesmo com o filho de nove meses no braço o suspeito não deixou de agredir a esposa que defendeu o filho de alguma agressão.

A Polícia Militar ao chegar no local, o suspeito havia já saído da sua residência, após deslocar até o trabalho do mesmo, foi dado a voz de prisão e encaminhando a vítima é suspeito para Delegacia de Polícia, onde foram apresentados, sendo que o suspeito foi atuado em flagrante.

A segunda violência doméstica também aconteceu na cidade de Ipameri, a vítima conseguiu entrar em contato com os militares que de imediato deslocaram até sua residência, para averiguação da situação. O suspeito da agressão já não se encontrava mais no local quando os militares chegaram.

A vítima relatou aos policiais sobre a agressão sofrida pelo marido, e em seguida foi conduzida ao Hospital Municipal para realização do relatório médico e em seguida foi liberada em sua residência.

Um patrulhamento foi realizado nas medicações do local na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito. O Conselho Tutelar do Município foi acionado para dar suporte à três crianças que vivem com o casal fruto do primeiro casamento do suspeito.

Comentários