Diretoria do Crac trabalhando

Manutenção no gramado Gernevino da Fonseca (Foto: Lucas Ribeiro)

Poda do  gramado do Estádio Genervino da Fonseca, correção de falhas, além de uma adubação especializada, são alguns dos trabalhos já realizados visando suportar a carga de jogos e treinamentos para o Goianão 2017. O presidente executivo do clube, Roberto Antonio da Silva, garante que todo o prédio que servirá como hospedagem para os atletas já foi alugado, mobiliado, ficando em condições de uso. A academia do clube deverá sofrer reformas assim como banheiros e até os bancos de reservas do estádio. A parte documental exigida pelos órgãos de segurança e pela FGF (Federação Goiana de Futebol) estão atualizadas.

Com relação ao elenco de jogadores a apresentação dos mesmos ao técnico Lucho Nizzo e toda comissão técnica, deve ocorrer no segunda quinzena do mês de dezembro, provavelmente entre os dias 10 e 20. Mais de dezoito jogadores já estariam apalavrados e alguns com contratos assinados. Os nomes ainda são mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações!

Um dos maiores desafios da atual diretoria é a equalização definitiva da divida trabalhista do clube, que segundo levantamento do novo Conselho Deliberativo, ultrapassa os cinco milhões de reais. Conselheiros garantem que estão em contato direto com a justiça do trabalho para que a negociação chegue a um bom termo. O maior desafio é a negociação com os advogados que representam os atletas na justiça.

Lembrando que o Crac (Clube Recreativo e Atlético Catalano) estreia no Campeonato Goiano de Futebol Profissional em 2017, no dia 29 de Janeiro 2017, um domingo, jogando em Rio Verde, 17 horas, contra o Esporte Clube Rio Verde, campeão goiano da Divisão de Acesso em 2016.

Comentários