Detento condenado por matar ex esposa em Catalão morre após internar devido a complicações por câncer

O detento João Machado da Silveira, 56 anos, conhecido com “João da Torneadora”, de 56 anos, morreu no início da tarde deste domingo, 31, vítima de complicações por câncer. Atualmente, cumpria pena na Unidade Prisional de Catalão, condenado após matar a ex-esposa Adriana da Silva, em 11 de dezembro de 2016.

Informações apuradas pelo Blog Zap Catalão é de que o detento estava com problemas de saúde há alguns meses. João esteve internando por três vezes, sendo que na penúltima vez que internou, aproximadamente 30 dias atrás, foi diagnosticado com câncer no pulmão.

Sob a custodia de agentes prisionais do presídio local, ele esteve internado por 5 dias, não resistindo, João da Torneadora faleceu no início da tarde deste domingo, 31, na Santa Casa de Catalão. As informações que ele sofreu parada cardíaca devido a complicações do câncer, quando estava no banheiro do hospital, foram realizados todos os procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.

Relembre o crime:

O crime ocorreu em 11 de dezembro de 2016. A ex-esposa Adriana da Silva, com 39 anos, foi morta a tiros na garagem da casa, localizada na Rua Paraguai no Bairro das Américas, em Catalão. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido João Machado da Silveira, não aceitava o fim do relacionamento.

Vítima: Adriana da Silva. (Foto; Reprodução/Redes Sociais)
Relembre sua prisão:

Sua prisão ocorreu em 23 de março de 2018. Em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz Reinaldo Aparecido Barros, Juiz da Comarca de Catalão(GO), Mandado de Prisão com validade até ano de 2037. João Machado trabalhava de mecânico, estava residindo em Imperatriz a três meses quando foi preso.

Comentários