Destaque na capa do Diário da Manhã: Perseguição Política em Caldas Novas

Associações iram ao Judiciário e Ministério Público em Goiânia realizar denúncia contra perseguição política.

“Há quem ache que as coisas são ainda como na época dos donos de fazenda de escravos, acham que não temos família, vida e o mais importante uma conduta que nos permite receber tamanho apoio e mobilização que ganhou todo estado de Goiás por parte de policiais militares.

Aqui na nossa cidade os corruptos espalham que nem a PM gosta da gente e a prova que eles sempre mentem esta aí.

As 03 associações da PM se unem em nossa defesa e contra a perseguição politica dos coronéis na cidade de Caldas Novas que usam do estado para perseguir.

Estou pagando esse preço não é porque cometo crimes, sou uma ameação para a sociedade onde vivo, nem um péssimo exemplo! Pago porque defendo você que recebe 02 talões de água em casa, morre por falta de estrutura na saúde, anda a pé quilometros por falta de transporte público, vê na sua cara 3 milhões da venda de uma área que é sua sumir, crimes, morte, prisão de funcionários, corrupção explicita e desrespeito aos funcionários públicos.

Tudo isso tenho defendido, tenho colocado a cara… Sei que isso incomoda aos puxa saco e aos corruptos da cidade e sei do que eles são capazes de fazer para continuar seus crimes.

Por isso e muito mais estou pagando junto com minha família. Obrigado as associações que se levantam em defesa desse sargento que tem em sua ficha funcional apenas bons exemplos.”

Fonte: Alison Maia

Comentários