Depois de 30 anos, sargento Barcelos se aposenta da PM

Sargento Barcelos do 18º BPM deixa legado de capacitação e de aplicação de ferramentas de gestão estratégica no policiamento.

Sargento Barcelos, policial aposentado do 18ºBPM (Foto: Arquivo pessoal / Zap Catalão)

Com mais de 30 anos de serviço prestado à Polícia Militar de Goiás, sendo 16 no Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), adestrador de cães, medalhista, honrarias e diversas homenagens em nome dos serviços prestados à sociedade goiana, o 1º Sargento RR. da polícia militar, Paulo César Valério Barcelos, o Sargento Barcelos, aposentou-se na última sexta-feira, dia 31.

“Agradeço a todos os meus colegas, servidores e colaboradores do 18º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Militar de Goiás. Foram 30 anos e seis meses contribuindo de forma incansável para elevar o nome da instituição e atender à sociedade cada vez melhor. É uma honraria que só tenho a agradecer”, declarou Barcelos.

A trajetória do sargento pela PM se encerra debaixo de muitos elogios. Colegas, amigos e familiares de Catalão e região divulgaram comentários de agradecimentos nas diversas redes sociais ao policial por seu serviço prestado.

Comentários