Delegado detalha os primeiros passos da investigação do acidente que matou Júlia Demétrio em entrevista ao Zap Catalão

Motorista ainda não se apresentou às autoridades; delegado detalha andamento das investigações em vídeo exclusivo

Delegado da Polícia Civil de Goiás, Davi Felício (Foto: Zap Catalão)

O delegado Davi Felício, da Polícia Civil de Goiás, em entrevista ao Zap Catalão neste domingo, 17, falou com exclusividade dos desdobramentos da investigação sobre o acidente automobilístico que resultou na morte de Júlia Ferreira Demétrio, de 19 anos. Segundo o delegado, o motorista envolvido no acidente ainda não se apresentou às autoridades, apesar de seu advogado ter comparecido à delegacia no sábado, 16. (assista entrevista abaixo)

O advogado Dr. Leandro de Paula, em entrevista exclusiva ao Zap Catalão, afirmou que assumiu a defesa do motorista para colaborar com as investigações. Ele alegou que o motorista permaneceu no local do acidente e prestou os primeiros socorros à vítima, mas se retirou após ser ameaçado fisicamente. Dr Leandro assegurou que seu cliente irá se apresentar à delegacia para esclarecer os fatos. (assista entrevista abaixo)

Em entrevista concedida na tarde deste domingo, 17, aproximadamente às 17h07, o delegado Davi Felício informou que o motorista foi inicialmente autuado pelo crime de homicídio doloso, devido à suspeita de ter dirigido em alta velocidade, assumindo o risco de matar alguém. O delegado ressaltou que as investigações estão em andamento e que várias pessoas já foram interrogadas até o momento.

Davi Felício destacou a importância da perícia no desenrolar do caso. Ele enfatizou que a perícia será crucial para determinar a dinâmica do acidente, incluindo a velocidade do veículo envolvido.

O delegado afirmou que, até o momento, não há indícios de corrida ou competição entre veículos, também mencionou que foi encontrada bebida alcoólica no veículo, e que essa questão está sendo investigada

Além disso, o delegado anunciou que a partir de segunda-feira, 18, todo o procedimento realizado durante o plantão da Polícia Civil será encaminhado para a Delegacia de Polícia especializada. O delegado titular dará continuidade às investigações.

Assista à entrevista com o delegado Davi Felício:

Assista à entrevista com o advogado de defesa do motorista, Dr. Leandro de Paula:

Comentários