Defesa do CRAC consegue adiar leilão do Estádio Genervino da Fonseca

Decisão adia o novo Edital de Praça e Leilão informa que a nova data de realização será no dia 28/07/2022 a partir da 13:30 horas

(Foto: Reprodução/Rede sociais)

Após atuação da defesa do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) o juiz da Vara do Trabalho de Catalão/GO acolheu o questionamento quando a erro no Edital determinando a suspensão da praça agendada para esta quarta-feira, dia 25.

O novo Edital de Praça e Leilão informa que a nova data de realização será no dia 28/07/2022 a partir da 13:30 horas, destacando que o imóvel possui comodato com o Município de Catalão por vinte anos renováveis por mais vinte, além de possuir tombamento, portanto com algumas imitações de uso e edificações.

A defesa do Clube patrocinada pelo escritório Thadeu Aguiar Advogados comemorou a decisão e disse que ainda busca resolutividade da causa: “Estamos trabalhando com muita dedicação em todas as demandas que envolvem o Clube, com recursos em tramitação pendente de julgamento que podem mudar a pauta sobre o leilão, mas não perdemos a esperança de conseguir a transação com os credores tão logo seja possível”, disse Dra. Amanda Marçal, uma das advogadas da equipe que acompanham a causa.

A avaliação da área permaneceu nos R$ 42.227.637,20 (quarenta e dois milhões, duzentos e vinte sete mil, seiscentos e trinta e sete reais e vinte centavos), sendo a dívida do Clube estimada em R$ 10.000,00 (dez milhões de reais).

 

(Com informações, Thadeu Aguiar Advogados)

Comentários